segunda-feira, junho 18, 2012

Paciente, Antônio Carlos espera voltar no domingo e elogia Brinner e Dória

Desde seu último jogo com a camisa do Botafogo, a primeira partida da decisão do Carioca contra o Fluminense, Antônio Carlos tem enfrentado longos dias de espera pelo retorno aos gramados. Algo que pode acontecer neste final de semana, contra a Ponte Preta, dependendo da evolução do quadro do zagueiro durante a semana. Ansioso pela recuperação do edema ósseo no joelho direito, o defensor torce para que tudo dê certo e possa estar à disposição de Oswaldo para o confronto. 
“Essa lesão é uma coisa é mais de espera que de tratar com fisioterapia ou remédios. Por isso, estou voltando devagar para não sentir a lesão novamente”, disse Antônio Carlos, que treinou normalmente na tarde desta segunda-feira no Stadium Rio, junto dos companheiros não-relacionados para a partida do sábado passado, contra o Internacional. 
”A expectativa é boa. Já tem um mês e meio que já estou nessa batalha. Espero que essa semana dê tudo certo e possa estar entre os relacionados para o jogo”, afirmou o zagueiro ao Site Oficial
O aspecto positivo da ausência de Antônio nas últimas partidas foram as boas atuações de Brinner e Dória na zaga alvinegra. Particularmente, a exibição segura do garoto de apenas 17 anos deixou o zagueiro satisfeito. Para o xerife, a entrada do jovem mostrou que o elenco conta com boas opções. 
“É bom porque assim o grupo fica mais qualificado. Sabemos com quem podemos contar. É bom também porque falavam que só tínhamos três zagueiros no elenco e o Dória entrou muito bem. Espero que a gente possa dar continuidade nisso”, disse Antônio, que se mostrou feliz com o desempenho dos “concorrentes”. “Temos agora uma boa disputa que será muito legal para o grupo”, encerrou. 
A volta do zagueiro pode acontecer neste domingo, quando o Botafogo encara a Ponte Preta às 18h30, pela sexta rodada do Brasileiro, no Stadium Rio.

Nenhum comentário: