quinta-feira, junho 14, 2012

Médico do Botafogo fala sobre poupados de treino à tarde


O zagueiro Antônio Carlos, os volantes Marcelo Mattos e Jadson e o meia Fellype Gabriel foram poupados do treino da tarde desta quarta-feira, no Botafogo. Depois de participarem normalmente da atividade matinal, em General Severiano, os quatro jogadores não voltaram ao campo anexo do Engenhão no fim do dia.
Antônio, Marcelo e Fellype estão voltando de lesões. O zagueiro, que sofreu um edema ósseo no joelho direito, e o meia, que sentia dores na mesma região, trabalharam com bola pela manhã. Marcelo Mattos, que teve dores na coxa direita, deu voltas no gramado. Jadson, por sua vez, sentiu dores musculares, mas não preocupa.
O chefe do departamento médico do Botafogo, Dr. Luiz Fernando Medeiros, afirmou que a medida foi apenas uma questão de cautela para não sobrecarregar os jogadores:
- Os três (Antônio Carlos, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos) estão voltando de lesão. Por conta disso, preferimos que eles não fizessem o treino de maneira integral. O Jadson sentiu algumas dores musculares, mas nada localizado. Irei revê-lo nesta quarta-feira, mas não é nada grave.
Apesar do descanso vespertino, todos são esperados para o treino desta quinta e devem ter condições de enfrentar Internacional, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: