domingo, junho 17, 2012

Botafogo perde Lucas, mas deve ter cinco retornos contra a Ponte

Satisfeito com o desempenho do time diante do Internacional, na vitória opr 2 a 1, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá escalar um Botafogo bastante diferente para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, no Engenhão.

Uma mudança é obrigatória. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas deverá deixar a lateral direita. Para seu lugar, o comandante deve optar por  Lennon, que atuou improvisado na esquerda no Beira-Rio. Outra alternativa é escalar o volante Gabriel.
Por outro lado, Oswaldo de Oliveira tera à disposição pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o zagueiro Antônio Carlos, que está recuperado de lesão, assim como o volante Jádson. Marcelo Mattos também está recuperado e deve retornar. Ele ficou fora da maioria dos treinos da última semana por conta do falecimento de sua mãe, vítima de um câncer.

O ataque também pode sofrer mudanças. Herrera, que vem atuando sozinho no setor, deve ganhar a companhia de Loco Abreu, que pediu para não viajar a Porto Alegre por problemas particulares, mas, como terá uma semana de treinamentos, é provável que recupere a titularidade.

Assim, o Botafogo enfrentaria a Ponte Preta com: Jefferson; Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel e Andrezinho; Herrera e Loco Abreu.

Nenhum comentário: