quinta-feira, junho 14, 2012

Na volta de Fellype Gabriel, Oswaldo barra Maicosuel contra o Inter


O técnico Oswaldo de Oliveira começa a dar uma nova cara ao time do Botafogo com a volta de alguns jogadores que estavam machucados para o confronto com o Internacional, sábado, no Beira-Rio. Entre as novidades, a saída de Maicosuel para a entrada de Fellype Gabriel, recuperado de um inchaço no joelho direito.
Além de Fellype Gabriel, o zagueiro Antônio Carlos também voltou a ficar à disposição de Oswaldo. No entanto, o jogador, recuperado de um edema ósseo no joelho direito, não ficou entre os titulares no treinamento desta quinta-feira e trabalhou com outro grupo, onde estavam Loco Abreu e Maicosuel.
No time titular escalado por Oswaldo no treinamento tático, ele ainda usou Lennon na lateral esquerda, na vaga de Márcio Azevedo, suspenso, e Lucas Zen, ocupando o lugar de Jadson, que ficou na academia do Engenhão, poupado. O trabalho foi feito sem adversário, apenas para estabelcer um melhor posicionamento.
Com a saída de Maicosuel, o time estaria hoje escalado com Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Jadson (Lucas Zen), Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel; Herrera. Nesta sexta-feira, Oswaldo comanda mais um treino no Engenhão antes da viagem para Porto Alegre.

Nenhum comentário: