segunda-feira, junho 11, 2012

Que fase, Botafogo!


Quatro rodadas do Brasileirão, dois jogos cheio de erros. Contra o Náutico, velhos erros do passado. Acho que está faltando mais pegada, mais vontade de definir os lances. O time voltou a jogar mal. Foi engolido no primeiro tempo pelo limitado time do Náutico, que certamente vai brigar na parte de baixo da tabela.
Um problema que acho sério no Botafogo é como a defesa fica desprotegida. Assim os gols do Náutico aconteceram. O primeiro, então, que facilidade. Um, dois, num jogo entre profissionais, não dá para aceitar.
Ao menos, após acordarem, o Botafogo empatou. Teve chance de virar. E aí, Maicosuel falhou. Tem falhado. Precisa ser mais decisivo. É, seguramente, um dos que a torcida mais espera.
Para completar, Márcio Azevedo foi expulso. Bobeou. Com o time da casa com um a menos, não poderia dar chance ao árbitro. Fez falta por trás e justamente recebeu o vermelho.
Mas a partida estava controlada. Dava para vencer. Acho que o Oswaldo mudou certo. Apenas teria tirado o Renato ao invés do Jadson. Só que a falha de Vitor Junior – e de Milton Raphael, em menor escala – colocou tudo a perder.
Nova bobeada, nova perda de pontos. Seis em dois jogos. Vão fazer falta no fim.

Nenhum comentário: