quinta-feira, junho 14, 2012

Agente de Brinner revela contato do Inter, mas diz: 'Prioridade é do Botafogo


De olho atrás de reforços para a defesa, o Inter vasculha o mercado em busca de opções para a zaga. Um dos nomes levantados foi o do zagueiro Brinner, do Botafogo. Segundo o agente Marcos Amaral, o clube gaúcho entrou em contato para se informar sobre o atleta.

O clube carioca tinha a prioridade de compra de um percentual maior do atleta até 31 de maio, mas não a exerceu. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o empresário disse que a diretoria do Botafogo solicitou mais 10 dias para angariar um grupo de investidores para bancar a negociação. Destacou que a prioridade é do clube carioca.
 
- Desde ontem, está me ligando um grupo de empresários do Sul para tentar bancar a negociação (com o Inter). Mas se trata de um jogador do Botafogo. A prioridade é do Botafogo. Ele está muito feliz no clube, com oportunidade de jogar e ser titular – explicou o agente.
Ao ser questionado sobre o interesse no zagueiro, o vice de futebol do Inter, Luciano Davi apenas elogiou o defensor. No entanto, negou a possibilidade de negociação:
- O Brinner é um bom jogador, com potencial, mas o nome dele sequer foi conversado entre nós.
A empresa Amaral Sports é dona de 70% do passe do atleta. De acordo com o agente, o Grêmio também fez sondagem. No entanto, como foi antes de até o final de maio, a negociação nem foi cogitada. O Glorioso detém 15%, e os outros 15% pertencem ao empresário Carlos Leite. Segundo o gerente de futebol Anderson Barros, não há cláusula que exija compra neste momento, e o clube carioca não teme perder o zagueiro.
Com contrato de quatro anos com o Botafogo, Brinner completará 24 anos agora em 16 de julho. Antes do Fogão, o atleta teve passagens por Fabril-MG, Tupi-MG, São Raimundo-AM, Cianorte-PR e Paraná.

Nenhum comentário: