terça-feira, junho 19, 2012

Empresário de Maicosuel viaja à Itália para negociar com Udinese


Maicosuel pode estar perto de deixar o Botafogo. O empresário do jogador, Lê, informou que vai viajar à Itália ainda nesta terça-feira para negociar com o Udinese, que demonstrou interesse pelo meia.
- Tive um telefonema da direção do Botafogo me comunicando o interesse oficial e vou tentar conversar com representantes do Udinese para ver se há acordo financeiro para viabilizar o negócio. O Botafogo colocou que está aberto para eu falar com o pessoal, para ver se até o fim de semana damos sinal verde ou vermelho - disse Lê, em entrevista à Rádio Brasil.
O empresário disse que já houve uma conversa do gerente de futebol Anderson Barros com Maicosuel sobre a possível transferência, já que o jogador tem contrato até 2015.
O Anderson Barros conversou com o atleta, eu falei (para ele) apenas que ia à Itália para ver o acerto financeiro. Havendo, parece que já teria um acerto entre os dois clubes. Vamos respeitar tudo o que um contrato de um atleta requer, mas, a princípio, a posição do Botafogo, deixando em aberto, me dá um sinal de que está encaminhando com ambas as partes - afirmou.
O Udinese tem movimentado o mercado carioca. Primeiro, o volante Willians, do Flamengo, foi para o clube italiano. Depois, Allan, do Vasco, também foi negociado. Agora, pode ser a vez de Maicosuel.
O empresário do jogador acredita que o inchaço do setor de meio-campo no Botafogo e o desempenho abaixo do esperado de Maicosuel podem ter ajudado no início da negociaçAcho que é muito pelo momento do Botafogo, pela posição no meio de campo, os atletas que chegaram. O jogador também não manteve um rendimento, talvez por isso a diretoria deu um alerta, para viabilizar valores para buscar outros ou manter o grupo. Maicosuel tem um carinho muito grande pelo Botafogo. Mas ele é um profissional. As coisas acontecem muito rápido - concluiu.
Maicosuel, barrado na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, não é o único jogador do Botafogo com proposta para sair. Segundo o presidente Mauricio Assumpção, o atacante Herrera recebeu uma oferta irrecusável de um clube dos Emirados Árabes. Loco Abreu, que está insatisfeito com a reserva, também pode deixar o Botafogo.


Nenhum comentário: