quinta-feira, junho 28, 2012

Problema no contrato quase mela acordo entre Botafogo e Seedorf


publicada em 23/06


Por muito pouco todo o trabalho de meses foi por água abaixo. Toda confiança e o respeito que a representante Deborah Martín e Seedorf tinham pelo Alvinegro foram colocados em xeque quando fizeram a última revisão de contrato entre o clube e o jogador.
A diretoria passou a madrugada de quinta-feira em contato direto com Deborah, que estava na Itália. No Rio, eram 4h. Em Milão, 9h. A reunião foi feita para selar o negócio e o anúncio seria feito após a coletiva concedida por Seedorf, na sede do Milan, três horas depois, às 7h (horário de Brasília).
Porém, itens da exploração do contrato de imagem do holandês não estavam de acordo com as conversas das últimas duas semanas, o que criou um grande mal-estar entre as partes. A agente reclamou do ocorrido e por muito pouco não encerrou as negociações.
O clima tenso se estendeu por quinta-feira e ontem, quando o clube realizou reuniões que duraram horas, para resolver o imbróglio cometido. O clube chegou a temer que o pior pudesse acontecer, mas as conversas constantes e a busca pelo acerto no contrato de imagem recolocaram o Botafogo próximo do acerto com o astro holandês.
O Botafogo já tem data para apresentar Seedorf como o seu grande astro: 10 de julho. O departamento de marketing já prepara uma grande festa para a chegada do meia, mas continua o sigilo total nos corredores do clube.
O holandês esperava o acerto na quinta-feira para que pudesse aproveitar os dias pedidos de férias com tranquilidade. Com a despedida do clube rossonero, ele pediu alguns dias para chegar ao Brasil.
Deborah Martín esteve no Rio de Janeiro há duas semanas e se reuniu com a alta cúpula do Botafogo por dois dias. Desde então, as partes mantém contato.
Ao se pronunciar na sede do Milan, quinta, Seedorf deu indícios que seu destino seria o Botafogo. Ele deu a entender que a questão financeira não será determinante, além de declarar que a decisão terá influência familiar. Sua esposa, Luviana Seedorf, é brasileira e está sendo decisiva na operação.

Nenhum comentário: