quinta-feira, junho 28, 2012

AGENTE DE SEEDORF: 'DECISÃO SAIRÁ ATÉ SEGUNDA-FEIRA'


A torcida do Botafogo terá de esperar mais um pouco para saber o futuro de Seedorf. Mais precisamente, até a próxima segunda-feira. Em entrevista exclusiva , a empresária do jogador, Deborah Martin, afirmou que o destino do holandês está bem perto de ser decidido.
- O Seedorf está bem perto de tomar sua decisão. Na verdade, ele está fazendo isso dia a dia, e a resposta está bem próxima de sair. No máximo até segunda-feira - declarou Deborah Martin, também presidente do DM Milan Group, empresa que gerencia a carreira do jogador.
Enquanto não revela em qual clube seguirá a carreira, Seedorf tem treinado nos últimos dias no LA Galaxy, equipe da Major League Soccer (EUA). Trata-se do clube em que hoje atua o inglês David Beckham, amigo do holandês e ex-companheiro dos tempos de Milan (ITA).
- Posso dizer que ele está aproveitando o tempo dele na Califórnia. Tem gostado de treinar no Galaxy, o time de lá. Mas não posso dizer se isso tem a ver com o seu futuro profissional - comentou a agente, sobre a possibilidade de Seedorf se transferir para a liga norte-americana.

Nenhum comentário: