quarta-feira, junho 13, 2012

Antônio Carlos e Fellype Gabriel deixam comissão técnica otimista


O técnico Oswaldo de Oliveira pode contar com a volta de jogadores importantes para o confronto do Botafogo com o Internacional, sábado, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e Fellype Gabriel, com um inchaço no joelho direito, calçaram as chuteiras, foram para o campo nesta terça-feira, no Engenhão, participaram de atividades físicas e com bola e deixaram todos otimistas.
Antônio Carlos não joga desde o dia 6 de maio, quando o Botafogo perdeu por 4 a 1 para o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Já Fellype Gabriel ficou fora dos dois últimos jogos, justamente nas duas derrotas do time no Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Náutico.
Nesta terça-feira, os jogadores que atuaram até 45 minutos contra o Náutico participaram de um coletivo com os juvenis. Antônio Carlos e Fellype Gabriel não participaram da atividade, que teve como destaque um gol de cabeça do zagueiro Dória. Andrezinho e Elkeson atuaram, assim como Lennon, que deve ser o substituto de Márcio Azevedo, suspenso, contra o Internacional.
Oswaldo ainda não sabe se poderá contar com o volante Marcelo Mattos. Ele ainda se recupera de dores na região pélvica, mas estava liberado do treinamento desta terça-feira por causa da morte de sua mãe. Outro que não treinou foi Loco Abreu, que precisou resolver problemas com seus documentos furtados no Uruguai.

Nenhum comentário: