sexta-feira, junho 29, 2012

Botafogo vive expectativa pelo acerto com Seedorf

O Botafogo enviou nesta quinta-feira ao meia holandês Seedorf a versão final do possível contrato que, esperam os torcedores, pode ser assinado com o clube carioca. O atleta se despediu oficialmente do Milan na semana passada e vem treinando para manter a forma nos Estados Unidos, no time em que atua o meia inglês David Beckham, o Los Angeles Galaxy.

A expectativa é por uma resposta positiva de Seedorf ainda neste fim de semana. Entre os jogadores, a expectativa, assim como na torcida, é grande. Mas, para o goleiro Jefferson, o importante é manter calma.

"Seria uma honra. Ele é um jogador qualificado, experiente e de nome. Mas não podemos ficar sonhando lá na frente. O Oswaldo (de Oliveira, técnico) falou que quem vier precisa mostrar qualidade para ganhar seu espaço. Se não vier, temos jogadores aqui para substitui-lo", disse.

No treino desta quinta, Oswaldo de Oliveira escalou a equipe com os desfalques de Fábio Ferreira, Fellype Gabriel e Loco Abreu, todos lesionados. Elkeson foi testado na função de atacante, mais uma vez.

Nenhum comentário: