domingo, junho 17, 2012

Lennon estreia bem e ganha elogios de Oswaldo


Lennon ganhou elogios do técnico Oswaldo de Oliveira pela estreia na vitória de virada do Botafogo sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. O lateral-direito foi improvisado na esquerda e agradou ao comandante alvinegro.
– Para uma estreia nas condições que ele entrou, foi muito convincente. Acima da maturidade, demonstrou coragem – disse Oswaldo, explicando ainda que pediu mais calma para Lennon durante a partida:
– No fim do jogo, em uma das vezes que ele veio aqui perto de mim, disse a ele para se controlar um pouco, que estava muito cansado e precisava se equilibrar. Isso ele vai ganhar com o tempo. Tenho certeza de que vai ajudar muito o Botafogo nesta temporada.
Lennon deve ser mantido no time titular na partida contra a Ponte Preta, domingo, no Engenhão. Porém, ele deve atuar no lado direito, já que Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além disso, Márcio Azevedo retorna após ficar fora contra o Inter também por suspensão, por ter sido expulso contra o Náutico.


Nenhum comentário: