sexta-feira, junho 29, 2012

Jefferson destaca pausa no Brasileiro para Botafogo corrigir falhas

Com o adiamento da partida contra o Corinthians, neste fim de semana, o Botafogo ganhou mais tempo para trabalhar até voltar a atuar no Campeonato Brasileiro, dia 7 de julho, contra o Bahia, no Engenhão. Para o goleiro Jefferson, o lado positivo de não jogar é a possibilidade de o técnico Oswaldo de Oliveira poder treinar a equipe para acabar com os erros cometidos nos últimos confrontos.

“É claro que gostaríamos que tivesse o jogo contra o Corinthians neste sábado, mas esse momento para treinar será muito importante, até porque não temos ninguém lesionado. Poderemos corrigir as falhas dos últimos jogos. Acredito que a partir dessa partida contra o Bahia seremos uma equipe ainda melhor”, disse ao site oficial do clube.

Jefferson afirmou que o Botafogo não poderá tropeçar em casa. Por conta disso, o goleiro espera que a equipe entre em campo mais concentrada. O jogador pediu o apoio da torcida para o confronto contra os baianos.

“Não podemos vacilar. Temos que manter uma boa regularidade em casa. Esperávamos que com os torcedores e a nossa casa, teríamos um jogo mais tranquilo contra a Ponte Preta. Temos que entrar em campo mais concentrados em casa para evitar esse tipo de surpresa. A gente convoca os torcedores para nos apoiar nos jogos, mas também entendemos as dificuldades deles. Mesmo assim, vamos continuar convocando e procurando fazer por onde para que eles voltem a comparecer”, finalizou.

Nenhum comentário: