segunda-feira, junho 25, 2012

Botafogo perdeu chance de valorizar vitória no Beira-Rio, diz Renato

Na última rodada, no dia 16, o Botafogo surpreendeu o Internacional vencendo por 2 a 1 no Beira-Rio, conquistando três pontos que poderiam até ser considerados bônus no planejamento do time. Esta condição, contudo, foi perdida neste domingo com a derrota para a Ponte Preta no Engenhão.


“Aqui, queremos sempre somar três pontos. E gostaríamos de valorizar hoje (domingo) a nossa vitória contra o Internacional”, lamentou Renato, bastante insatisfeito por só ter vencido uma vez na competição como anfitrião, contra o São Paulo, na estreia – o time também perdeu para o Cruzeiro. “Temos que voltar a ganhar em casa”.
A equipe não realiza melhor campanha exatamente por seu desempenho como anfitrião: mesmo com duas vitórias e uma derrota fora, tem um triunfo e dois jogos perdidos no Engenhão. E o que mais irrita é a forma com a qual a Ponte Preta ganhou: contra-atacando, como o Botafogo já estava ciente.
“Sabíamos que eles iam jogar no contra-ataque, e tomamos dois gols no contra-ataque. Precisamos ter mais atenção”, indicou Renato, pedindo, ao menos, tranquilidade.
“Temos que erguer a cabeça. Não jogamos no fim de semana, então vamos trabalhar”, falou, lembrando que o duelo contra o Corinthians foi adiado porque o adversário está na final da Libertadores.

Nenhum comentário: