O técnico Oswaldo de Oliveira terá uma semana para arrumar o time do Botafogo até o confronto com o Inter, no sábado, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a expulsão do lateral-esquerdo Márcio Azevedo na derrota por 3 a 2 para o Náutico, nesse domingo, nos Aflitos, o número de problemas aumentou.
Oswaldo não tem um jogador especialista para a posição de Márcio Azevedo. Lennon é a opção mais viável. Ele foi contratado do Vila Nova-GO e atuou em todo o Campeonato Goiano como lateral-esquerdo, apesar de jogar, originalmente, na direita.
Além de Márcio Azevedo, Oswaldo ainda não sabe se poderá contar com alguns jogadores que estavam machucados. Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa direita, e o meia Fellype Gabriel, com um inchaço no joelho direito, são dúvidas para o jogo com o Internacional.
Com dores na coxa esquerda, o goleiro Renan, que não atuou nos dois últimos jogos, só não será problema pois Jefferson estará à disposição, de volta da seleção brasileira. Loco Abreu também poderá jogar depois de ficar a serviço da seleção uruguaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário