Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015 e estava emprestado ao Barueri até o fim do ano. Após reclamar da falta de torcida e pedir para sair do time paulista, o atacante foi beneficiado por um acordo entre os clubes e poderá dar sequência à sua tumultuada carreira no Avaí, que deverá anunciar o jogador de forma oficial nesta quinta-feira.
Segundo o UOL Esporte apurou, o atacante viajou para Santa Catarina na noite da última quarta-feira para acertar os últimos detalhes de sua contratação. Desde que reclamou publicamente do Barueri, Jobson treinava em separado, já que o Botafogo não aceitava a rescisão do contrato sem que houvesse outro clube interessado em contar com seu futebol. Com a sinalização positiva do Avaí, o Glorioso não se opôs ao negócio e deixou tudo encaminhado.
Mesmo suspenso pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte), Jobson recebeu nova oportunidade no Botafogo em novembro de 2011. O atacante se reapresentou normalmente com os demais atletas no início do ano, mas voltou a pisar na bola meses depois. Após discussão com um membro da comissão técnica, o jogador foi afastado, mas voltou a treinar dias depois.
Entretanto, Jobson voltou a cometer atos de indisciplina - como faltar a treinamentos - e foi emprestado ao Barueri, onde disputou cinco jogos, não marcou nenhum gol e, insatisfeito, pediu para deixar o clube. Apesar do longo contrato com o Glorioso, é praticamente impossível que o jogador volte a defender o Botafogo. A intenção da diretoria é emprestar o atleta e reduzir o prejuízo com uma possível venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário