quarta-feira, maio 23, 2012

Volta de Andrezinho ao Botafogo é marcada para duelo com o Cruzeiro

O departamento médico do Botafogo informou nesta terça-feira que o meia Andrezinho estará de volta ao time na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Cruzeiro. O jogador está totalmente recuperado de um estiramento de grau dois na coxa esquerda e segue aprimorando a parte física para reunir condições de jogo nos próximos dias.

Andrezinho ficou de fora dos gramados na reta final do Campeonato Carioca e foi ausência sentida pelo técnico Oswaldo de Oliveira na hora de montar a equipe que entrou em campo para buscar o título da competição. Com o retorno do atleta, o treinador poderá colocar em prática o esquema tático que caracterizou o seu time como um dos mais ofensivos do País no início da temporada.

O retorno do jogador também é aguardado para que o comandante alvinegro consiga resolver o problema do atacante Loco Abreu no ataque da equipe. O uruguaio não enfrenta uma de suas melhores fases e passou a ser contestado após uma série de oportunidades claras de gol serem desperdiçadas na Copa do Brasil e no próprio Estadual.

Perto de voltar a entrar em campo pelo Botafogo, Andrezinho não terá a companhia do zagueiro Antônio Carlos. O defensor continua entregue aos cuidados do departamento médico do clube e precisa ser submetido a um tratamento intesivo para que um edema ósseo no joelho direito não o faça perder o restante da temporada. Sem previsão de retorno, o jogador deve continuar sendo substituído por Brinner no miolo de zaga.

Nenhum comentário: