terça-feira, maio 29, 2012

'Vitória do Botafogo é uma lição para a imprensa', diz Lédio Carmona


Depois da vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, no Couto Pereira, o Botafogo se manteve como a melhor campanha nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, as vitórias neste início de campeonato colocam o time como favorito, depois do fracasso na final do Carioca e na Copa do Brasil.
- Isso é mais uma lição para a imprensa. Quando o Botafogo perdeu o Estadual e caiu na Copa do Brasil, disseram que o time era horrível e um cavalo paraguaio. Não é um time espetacular, mas não é um lixo. A gente cria estereótipos. Mesmo quando o Botafogo tenha mostrado algo diferente, ninguém cede. A imprensa tem que ceder. O Botafogo tem recursos, tem bons jogadores. Não sei se será o campeão. Pode ser que na quinta, sexta rodada comece degringolar. Mas não se pode dizer que tem certeza de que o Botafogo vai perder. Não é assim - afirmou o comentLédio Carmona afirmou que as duas vitórias do Botafogo, sobre São Paulo e Coritiba, são resultados que poucas equipes deverão repetir ao longo da competição.
- Foram vitórias contundentes. O São Paulo é um candidato ao título. O Coritiba tem um excelente time. Não perdia há 28 jogos dentro de casa. Foram dois resultados espetaculares. Foi uma empreitada do Botafogo.
O apresentador André Rizek concorda que o Botafogo pode ir longe no Brasileirão, mas afirma que o elenco alvinegro precisa ter desempenho melhor em decisões.
- Para mim, o primeiro semestre foi pífio. O Botafogo tem bons jogadores, mas na hora de decidir não foi bem. Até em jogos que era superior aos adversários. Os jogos contra Treze e Vitória, em pleno Engenhão, foram ridículos. Eu cobro porque acho que o time pode jogar melhor.




OPINIÃO : UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, ELABORADA E VERDADEIRA. SEMPRE GOSTEI DOS COMENTÁRIOS E CRÍTICAS DO LÉDIO CARMONA E DO RIZEK, MESMO QUANDO PUXA A SARDINHA PARA A BRASA DOS PAULISTAS .
NO DOMINGO, APÓS A RODADA, VÍ E OUVÍ O BABACA RICARDO MULAMBO PRADO AFIRMANDO QUE SEU TIME DE MERDA SEMPRE ENTRA PARA GANHAR CAMPEONATOS E QUE OS ATUAIS LÍDERES SÃO CAVALOS PARAGUAIOS. O SENTIMENTO DE INVEJA E ARROGÂNCIA DESSE CARA JÁ É CRITICADO DENTRO DA EMISSORA E TB PELOS PRÓPIOS TORCEDORES DO TIMECO DELE.


UM RECADO PARA O SENHOR: 
SEU TIME É HORRÍVEL, DEVE A TODO MUNDO E TEM GRANDE CHANCE DE CAIR PRÁ SEGUNDONA . SE PRÁ GARANTIR SEU EMPREGO NA GLOBO, O SENHOR É OBRIGADO A FALAR AS MERDAS QUE FALA, É MELHOR REPENSAR SUA PÍFIA CARREIRA .


Nenhum comentário: