sexta-feira, maio 18, 2012

Botafogo ainda sofre com desfalques para estreia no Brasileiro

O São Paulo enfrentará um Botafogo bem modificado na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira, com muitos desfalques, apostará em jovens da base e em jogadores recém-contratados pelo clube carioca.

Além de Marcelo Mattos e Antônio Carlos, já vetados por lesão, Andrezinho e Fellype Gabriel são dúvidas. E Elkeson, em má fase, parece destinado à reserva. Nos treinamentos em Saquarema, no Rio de Janeiro, o volante Jadson e o zagueiro Brinner, que jogaram as finais do Campeonato Carioca, atuaram no time principal. A novidade deverá ser o recém-contratado meia Vitor Júnior.

A partida também, possivalmente, marcará o reencontro de velhos amigos. O volante Renato irá rever o atacante Luis Fabiano, com quem jogou durante seis anos no Sevilla, da Espanha. Os dois ainda se falam com frequência.

"Quem perder vai ter que lavar as camisas do outro time. Pela amizade que a gente tem, sempre vai ter uma aposta, uma brincadeira", contou o botafoguense Renato, que, antes do duelo de domingo, tem trocado provocações amistosas com o são-paulino pelo Twitter.

Nenhum comentário: