segunda-feira, maio 14, 2012

Diretoria do Botafogo pode passar por mudanças após derrota

A pressão interna por resultados de expressão é grande no Botafogo e a cúpula de futebol pode ter mudanças ao longo desta semana. Diante da situação política efervescente, o gerente de futebol Anderson Barros balança no cargo - que é remunerado.

O diretor, que é contestado por parte da torcida, muito por conta de já ter trabalhado no mulambo, não vive situação confortável nos bastidores. Neste domingo, após a decisão no Estadual, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou no ar em entrevista que o departamento de futebol pode ser modificado.
"Nós conversamos, sim (sobre mudanças na cúpula de futebol), mas não estou autorizado a falar nada a respeito. Existem medidas que serão tomadas. Não vejo por que o Anderson não deva continuar. O André (Silva, vice-presidente de futebol) e o presidente (Mauricio Assumpção) podem falar mais sobre o assunto", disse Oswaldo.
Logo depois dessa declaração, André Silva atendeu a imprensa, porém não deu maiores detalhes sobre as conversas que estão por vir durante os próximos dias. "Em relação a qualquer mudança no departamento de futebol, isso será discutido ao longo da semana", pontuou André Silva.

Nenhum comentário: