segunda-feira, maio 14, 2012

Técnico avisa que Jadson deve assumir posição de titular no Botafogo


O Botafogo não conseguiu evitar nem uma nova derrota para o Fluminense, mas a segunda final do Campeonato Carioca pode ter sido uma boa notícia ao menos para um dos jogadores da equipe alvinegra: Jadson. O volante de 18 anos agradou Oswaldo de Oliveira e deve ser titular nos próximos jogos.
"O Jadson fez uma excelente partida. Rapidamente vai conseguir começar as partidas no Botafogo daqui para a frente", disse o técnico, que apostou no garoto no lugar de Marcelo Mattos, vetado por dores na coxa direita.
Jadson foi promovido para o elenco profissional somente no segundo turno do Campeonato Estadual deste ano, mas seu trabalho de acompanhar Deco e Wagner na derrota por 1 a 0 desse domingo convenceu seu comandante a ponto de ele estar confirmado, ao menos, quando Marcelo Mattos não puder jogar.E outros dois reservas ganharam pontos com o chefe depois desse domingo. "O jogo acabou nos dando uma esperança muito grande principalmente por alguns jogadores que estiveram no campo. O Brinner fez uma boa partida e o Gabriel também", falou o técnico, citando o zagueiro de 24 anos e o lateral direito de 19, respectivamente.
Independentemente de quem entrar em campo, o principal desafio alvinegro é deixar de lado o período de crise, já que na última quarta-feira foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Vitória no Engenhão, e estrear bem no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o São Paulo, no Rio de Janeiro.
"Precisaremos estar muito bem. O São Paulo tem uma excelente equipe, mas não podemos deixar a pressão aumentar", comentou Caio. "Agora é levantar a cabeça e trabalhar forte para começar o  Brasileiro com o pé direito", continuou Fellype Gabriel.

Nenhum comentário: