domingo, maio 27, 2012

Presidente elogia técnico do Bota, garotos da base e promete reforços "em breve"

Após a vitória do Botafogo sobre o Coritiba, por 3 a 2, o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, elogiou o técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores das categorias de base, que tiveram boa atuação no confronto deste domingo, no Couto Pereira. Além das palavras carinhosas, o mandatário alvinegro prometeu reforços “em breve” para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“O Botafogo mostrou que esse trabalho de base deveria ser feito bem antes de nós chegarmos, em 2009. Quando você vê a garotada encarando essa responsabilidade, jogar contra essa equipe aqui, tendo tomado um gol logo no início... Vem jogar aqui para ver! O time não se descontrolou. Teve torcedor que pensou: "Ih, lá vem outra lavada", e não foi. Oswaldo tem o time na mão, sabe o que fazer”, disse à TV Bandeirantes.
Apesar dos elogios aos jovens criados em Marechal Hermes, Maurício mostrou não se iludir com o bom momento vivido pelo time da estrela solitária e prometeu reforçar a equipe. Segundo ele, algumas negociações estão adiantadas e deverão ser concretizadas nesta semana. O lateral esquerdo Lima, ex-Internacional, é o mais próximo de chegar a General Severiano.
“Temos que qualificar esse elenco, os jovens precisam ser opção para quando o Oswaldo quiser mudar o jogo, o esquema... Precisamos de jogadores para chegar e jogar. O Oswaldo pediu e estamos correndo atrás. Em breve vamos anunciar algumas contratações”, afirmou.
Com a vitória, o Alvinegro chega aos seis pontos e divide a liderança do Campeonato Brasileiro com Vasco e Atlético-MG. O Botafogo terá tranquilidade para treinar na próxima semana, já que só voltará a campo no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Nenhum comentário: