quarta-feira, maio 23, 2012

Jobson treina sozinho e participa de fórum contra o racismo no futebol


Enquanto aguarda uma decisão do Botafogo sobre o seu futuro, Jobson ainda luta para provar que pode ser útil ao técnico Oswaldo de Oliveira. Na manhã desta terça-feira, em General Severiano, ele fez o seu treinamento separadamente do grupo, que trabalhou no Engenhão. À tarde, participou do "Fórum Racismo no Futebol", em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Jobson esteve no local como convidado, acompanhou o evento e posou para fotos com palestrantes e fãs. Na programação desta terça-feira, a deputada estadual (SE) Conceição Vieira, o presidente da Fundação Cultural Palmares, Eloi Ferreira de Araújo, a psicóloga Aline D'Assumpção de Aguiar Vallim e o advogado Marthius Sávio Cavalcante Lobato fizeram apresentações.
No Botafogo, o seu destino ainda está definido. O clube já recebeu propostas oficiais de Barueri e Náutico, mas o jogador prefere continuar no clube. Existia a previsão de uma conversa entre Jobson e o técnico Oswaldo de Oliveira, que ainda não aconteceu. Há a possibilidade de ele treinar com o grupo na quinta-feira, quando haverá atividade em período integral em General Severiano.
O último jogo de Jobson aconteceu no dia 1 de abril, no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Desde então, conviveu com casos de indisciplina e lesões musculares. Ele sequer viajou com o grupo para Saquarema, onde o time ficou concentardo na semana passada. O jogador tem contrato com o clube até junho de 2015. O Botafogo tem 60% dos direitos econômicos, enquanto o restante pertence ao Brasiliense.

Nenhum comentário: