terça-feira, maio 29, 2012

Fellype Gabriel pede pés no chão no Brasileiro


Após a vitória sobre o Coritiba, neste domingo, pelo Brasileiro, o meia Fellype Gabriel afirmou que o Botafogo precisa manter os pés no chão para a sequência do campeonato. Segundo o jogador, o Alvinegro ficará visado agora que tem a liderança provisória da tabela.
Fellype também exaltou a boa vitória fora de casa, diante de um time que ficou 28 jogos sem perder no Couto Pereira, e afirmou estar esperançoso com a volta dos seis jogadores que desfalcaram o time no fim de semana (Jefferson, Andrezinho, Marcelo Mattos, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Loco Abreu):
- Pés no chão sempre, é importante. O time que sai na frente é visado. Mas foi importante conquistar pontos contra uma equipe difícil de ser batida lá. Tomamos até um gol no começo mas tivemos paciência para virar o jogo. O pensamento é de se ajudar em campo. Cada vez temos que melhorar. Quem voltar, deixará o time mais forte.
O meio-campista também disse que os bons resultados no início do Brasileirão são um reflexo do baque sofrido com as perdas de título no Carioca e na Copa do Brasil. Ainda de acordo com Fellype, os jogadores já se sentem mais focados para manterem a boa fase:
- Perder a Copa do Brasil e o Carioca foram resultados que não esperávamos, até pelo trabalho que fazíamos. Vínhamos bem e isso balançou o time. Sabíamos que a volta por cima deveria vir o mais rápido possível. A vitória contra o São Paulo foi um combustível. E, agora, o time está focado do que deve ser feito e o está ciente do que fazer para se manter na ponta.


Nenhum comentário: