segunda-feira, maio 14, 2012

Empresário de Seedorf confirma contato e diz que negócio com o Botafogo está encaminhado


Há luz no fim do túnel para um Botafogo que, nos últimos dias, viu a carruagem se transformar em abóbora. Apesar de o técnico Oswaldo de Oliveira aparentar fazer pouco caso do reforço e o presidente Maurício Assumpção despistar tudo sobre o assunto, o holandês Clarence Seedorf está, sim, perto de vestir a camisa do Botafogo. Quem confirma a informação é o empresário do craque, o italiano Claudio Mossio.
— Tem um pouco de verdade, sim. Está encaminhado. Falamos com o Botafogo há muito tempo atrás, no final da última temporada, mas o Clarence renovou com o Milan por mais um ano. Mas desta vez ele não vai mais renovar e o Botafogo mostrou muito interesse. Eu acho que é o único clube que fez uma proposta e nos falamos bastante. O Botafogo mostrou muito profissionalismo — afirmou o empresário do jogador.
Meio-campo pode jogar logo
Mossio não acredita em uma ida de Seedorf para os Estados Unidos, que conta com Thierry Henry, Rafa Márquez e David Beckham, ou a China, que tem Anelka, Conca e, agora tenta seduzir Didier Drogba e Frank Lampard, do Chelsea.
— Sabemos que o Clarence é um jogador livre e muitos clubes estão interessados, mas acho que o negócio de jogar no Brasil pode ser mais interessante para ele por causa da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 — afirmou o empresário, que acredita em uma resolução do imbróglio até o final do mês.
— Ele só pode se transferir no dia 1 de julho. Até o dia 30 de junho ele tem contrato com o Milan, mas acho que até o fim do mês vamos ter novidades quanto a isso.
A torcida do Botafogo fez uma fotomontagem com Seedorf já sendo do Fogão
A torcida do Botafogo fez uma fotomontagem com Seedorf já sendo do Fogão Foto: Fotomontagem / Reprodução da Internet



Nenhum comentário: