quarta-feira, maio 23, 2012

Cidinho se destaca em jogo-treino do Botafogo com time de promessas


Com nove jogadores formados nas categorias de base, o Botafogo venceu por 2 a 0 a Portuguesa da Ilha em jogo-treino disputado na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira observou a atividade sentado em um banco, ao lado do novo auxiliar, Eduardo Húngaro, que era técnico dos juniores. Além deles, o presidente Maurício Assumpção também fez questão de acompanhar o desempenho do time
O destaque do treinamento foi o meiaCidinho. Ele marcou um gol e deu passe para o segundo, de Elkeson. No entanto, não vem sendo utilizado pelo treinador nos jogos. Sua expectativa é de voltar a ter chances durante a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.
- Estava muito motivado para participar desse jogo-treino. Entrei a mil por hora e graças a Deus pude marcar um gol e ajudar o Elkeson a fazer o outro. A disputa pelas posições no meio está muito grande. Estou tentando aproveitar todas as oportunidade que aparecem para mostrar serviço. Não dá para deixar passar nada - disse Cidinho.
Seu último jogo aconteceu no dia 10 de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, em Moça Bonita. Na ocasião, Cidinho marcou o único gol do Botafogo.
No jogo-treino, o time foi comandado pelo auxiliar Luiz Alberto e atuou com Renan (Milton Raphael), Gabriel, Matheus, Dória e Lennon; Lucas Zen, Jeferson, Cidinho e Elkeson; Vitinho e Willian.

Nenhum comentário: