quinta-feira, maio 17, 2012

No Botafogo, John Lennon garante estar pronto para enfrentar São Paulo

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, o lateral direito John Lennon pode fazer sua primeira partida com a camisa do Botafogo neste domingo, contra o São Paulo, na estreia da competição nacional. Vindo do Vila Nova-GO, o jogador ressaltou que os alvinegros precisam começar com o pé direito na Série A para não ficarem pressionados nas primeiras rodadas.

"É sempre bom começar qualquer competição com o pé direito, com vitória. Estamos vindo de resultados negativos em outras competições, mas enfrentaremos o São Paulo agora. É um time muito forte. Temos que estar focados porque eles têm jogadores de muita qualidade. Mas é assim mesmo. No Brasileiro só temos grandes times e não podemos escolher adversário", discursou o jogador, adotando cautela.

O jogador ainda revelou que está vindo de lesão, mas está pronto para atuar. O lateral direito espera poder ganhar a confiança da torcida com boas atuações e a conquista de títulos.

"Estou voltado de contusão, mas, se o Oswaldo precisar, estou à disposição. Todo jogador tem que buscar estar sempre vencendo. O jogador que é lembrado é aquele que vence na carreira. Isso começa nos treinamentos. A gente tem sempre que querer vencer. Nos treinamentos, buscamos isso para aumentar a competitividade e, no jogo, termos essa mesma vontade de vencer", pontuou o ala.

Nenhum comentário: