sexta-feira, maio 11, 2012


Se depender da vontade dos jogadores do Botafogo, a torcida pode comparecer ao Engenhão no próximo domingo para o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, apesar da derrota por 4 a 1 na ida. Depois de eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, nesta quarta, os jogadores se reuniram por cerca de 40 minutos no vestiário e decidiram dar uma resposta à torcida e a eles mesmos no jogo de domingo.
"A reação de todos foi muito forte. Alguns tomaram a palavra e decidiram que precisam tomar uma posição e que isso vai ser no domingo" disse o técnico Osvaldo de Oliveira após a derrota por 2 a 1 diante dos baianos - o resultado tirou os cariocas da Copa do Brasil.
Oswaldo disse que já viveu momentos parecidos em sua carreira como técnico, em que um time sai de uma invencibilidade para perder dois jogos importantes em menos de uma semana. "Mas isso acontece. Tivemos uma situação atípica, seguida de outra situação atípica e perdemos o controle, e agora temos que reagir" disse.
Para enfrentar o Fluminense, Oswaldo de Oliveira tem problemas. Lucas, expulso, não joga; Antonio Carlos e Andrezinho seguem sendo dúvida e Fellype Gabriel está vetado. Os jogadores se reapresentarão em General Severiano na parte da tarde e começarão a trabalhar pensando na final de domingo. O Fluminense venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e o Botafogo precisa vencer por três gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis.
Enquanto não contrata ninguém, o marketing continua...
Sala Vip
A direção do Botafogo inaugurou nesta quarta-feira um novo espaço Vip no Estádio Olímpico João Havelange. Com capacidade para 1.300 pessoas, o lugar tem bar, área de lazer para crianças e telões para acompanhar as partidas. "Era um desejo antigo do Botafogo ter um local assim, com ligação direta com os camarotes para dar ainda mais conforto ao torcedor", explicou o presidente do clube, Mauricio Assunção.
O torcedor que quiser desfrutar de mais comodidade dentro do estádio vai pagar R$ 120 e encontrar um lugar com todo conforto antes, no intervalo e também após as partidas. "Além disso, o espaço vai ser estilizado de acordo com o mandante do jogo. Contra o Inter, o torcedor do Fluminense vai encontrar fotos, histórias e memórias do seu clube" explica Assunção.
"Queremos que a experiencia de ver futebol seja cada vez mais ampla" aposta. Para o jogo entre Fluminense e Inter, na noite desa quinta no Engenhão, o Fluminense já vendeu mais de 700 ingressos para a nova área Vip, que inclui buffet livre.

Pergunta: SE O MARKETING VAI BEM, SE O CLUBE ESTÁ ARRECADANDO BEM, PORQUE AINDA NÃO FECHARAM 
COM O SEEDORF SE A DIFERENÇA ENTRE A PROPOSTA FEITA AO JOGADOR E O QUE ELE PEDE É DE APENAS 
R$50.000,00 ???

COM A PALAVRA, NOSSO NOBRE DENTISTA .

Nenhum comentário: