quarta-feira, maio 16, 2012

Reunião com dirigentes dá a Jobson mais uma chance no Botafogo

Afastado do elenco principal por ter apresentado novos problemas de indisciplina, o atacante Jobson recebeu mais um perdão da diretoria alvinegra e continuará treinando no Botafogo. A nova chance veio após uma reunião de 40 minutos com o gerente de futebol, Anderson Barros, que ainda contou com uma conversa informal com o presidente Maurício Assumpção.

O encontro foi realizado para que o jogador explicasse os motivos que o levaram a faltar em alguns treinamentos anteriores, abordando também a demora na recuperação física do atleta. Ao prometer que irá se esforçar para conseguir encontrar condições de jogo e voltar a participar das atividades normalmente, Jobson foi desculpado e agora foca para tentar retornar ao time principal.

Sua volta só será confirmada depois de uma conversa com o técnico Oswaldo de Oliveira, que está concentrado com o restante dos jogadores em Saquarema. O problemático atleta, por sua vez, permanece em General Severiano treinando, e tenta encontrar meios de se recuperar para ser relacionado no jogo do dia 27 deste mês, contra o Coritiba.

Nenhum comentário: