quinta-feira, maio 24, 2012

Liberado pelo Inter, Lima já pode negociar com Botafogo


O lateral-esquerdo Lima, de 20 anos, já está liberado para negociar com o Botafogo. O jogador, que tem vínculo com o Colorado até 31 de julho, não irá renovar o contrato e já recebeu a permissão da diretoria gaúcha para definir o futuro.
O diretor de futebol do Internacional, Cuca Lima, confirmou ao LANCENET! que o jovem jogador sequer tem participado dos treinamentos da equipe durante os últimos dias:
– O Lima já não está nem treinando mais com o time do Internacional. Ele foi liberado pela diretoria e já pode definir o futuro.
De acordo com Baggio, empresário do lateral, a sequência da negociação entre o Botafogo e o jogador dependia da liberação do Internacional. O presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, disse nesta semana que já tinha uma situação bem encaminhada com um lateral-esquerdo, embora não tenha citado nomes.
Lima se destacou pelo Paraná na temporada passada, clube pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Foi titular absoluto da lateral esquerda, tendo feito 33 dos 38 jogos da equipe na competição e marcado cinco gols. Caso realmente acerte com o Botafogo, irá reencontrar o zagueiro Brinner, que foi companheiro dele no time paranaense.



Nenhum comentário: