terça-feira, maio 29, 2012

Botafogo critica Jobson e insinua problemas entre jogador e técnico

A paciência do Botafogo com Jobson chegou ao fim. O gerente de futebol Anderson Barros fez duras críticas ao comportamento demonstrado pelo atacante em sua passagem pelo Alvinegro em 2012 e deixou claro que o relacionamento do jogador com a diretoria e a comissão técnica não era bom. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o dirigente desabafou e não poupou nas palavra.



“O Jobson deve ser responsável pelas coisas que ele fala. A cada momento ele diz uma coisa, ele deve ser responsável por tudo que ele faz. Vocês [imprensa] acompanham o dia a dia e sabem. Para falar a verdade, em relação ao Jobson nem preciso falar muito. Vocês acompanham o dia a dia, sobre seu comportamento, seu profissionalismo”, disse referindo-se às seguidas ausências em treinamentos e à discussão que teve com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino .
Em entrevista à Radio Tupi, Jobson afirmou que seu relacionamento com o técnico Oswaldo de Oliveira era muito bom e que tinha admiração pelo profissional. O atacante, por outro lado, afirmou que havia tido alguns problemas com o Botafogo, o que gerou um desgaste muito grande. Anderson Barros deixou claro que a situação não era bem essa, mas não quis entrar em detalhes.
“Ele disse que não teve nenhum atrito com o treinador? Então não vou dizer nada para não prejudicá-lo ainda mais. O que está em jogo é todo o investimento feito pelo Botafogo no atleta. O mínimo que ele deve fazer não é dar uma satisfação ao Anderson Barros ou ao Oswaldo de Oliveira, mas ao clube, que deu inúmeras oportunidades”, desabafou.
Jobson tem contrato  até 2015 com o Botafogo, que não tem a intenção de utilizar o jogador. O atacante foi emprestado ao Grêmio Barueri até o fim da atual temporada e retornará a General Severiano em janeiro de 2013 para buscar um novo clube e dar sequência ao seu trabalho.

Nenhum comentário: