quarta-feira, maio 30, 2012

Jadson: 'Por mim, encerraria a carreira jogando no Bota'fogo


É bem verdade que Jadson tem apenas 18 anos e que ainda é cedo para que pensar em aposentadoria quando se tem apenas oito jogos como profissional. Porém, a paixão do volante pelo Botafogo é tão grande que o jogador sonha em poder ficar no clube até encerrar sua carreira.
Jadson visitou nesta terça-feira a redação do Diário LANCE!, no Rio. O jogador foi muito elogiado pelos internautas alvinegros e, perguntado por um deles se pretendia ter uma carreira longa com a camisa alvinegra, respondeu sem titubear:
- Meu pensamento é de encerrar a carreira pelo Botafogo, tenho um carinho enorme pelo clube, por todos que trabalham lá. Meu reconhecimento pelas pessoas que me ajudaram lá é enorme. Se eu tiver a oportunidade, vou ficar por muito tempo.
Em relação ao ambiente dentro do grupo, Jadson disse que a maneira como foi recebido pelos profissionais após sua promoção, em abril, foi determinante para que ele pudesse manter uma postura na equipe profissional.
- Os jogadores sempre me acolheram de forma fantástica e me deram muita tranquilidade para que eu pudesse jogar - completou.


Nenhum comentário: