segunda-feira, maio 28, 2012

Presidente do Botafogo se cala sobre Seedorf, mas promete reforços


Um dos líderes do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, o Botafogo promete empolgar ainda mais sua torcida "em breve". Ainda na saída do gramado do Couto Pereira, após assistir a vitória do seu time sobre o Coritiba por 3 a 2, o presidente Maurício Assumpção fez mistério sobre a chegada do holandês Clarence Seedorf.
"O presidente do Botafogo proibiu qualquer um de falar sobre isso", brincou o mandatário. O jogador de 36 anos deixou o Milan após dez anos e já manifestou o desejo de atuar no Rio de Janeiro, onde a sua esposa reside.
Independentemente da situação de Seedorf, caras novas devem aparecer no Botafogo. Pelo menos é o que promete Assumpção. "A gente está com umas conversas boas, em posições que o Oswaldo pediu e em breve devemos anunciar algumas contratações".
Apesar da busca por reforços, o presidente não deixou de elogiar a atuação do Botafogo no domingo, quando, mesmo com seis desfalques, conseguiu derrotar o Coritiba. "Mostramos que esse trabalho de base deveria ser feito bem antes de nós chegarmos, em 2009. Não é fácil jogar conta o Coritiba fora, ainda tomando um gol logo no início", observou.
Fora da Copa do Brasil, o Botafogo tem suas atenções concentradas no Brasileirão, no qual só volta a campo em 7 de junho, para encarar o Cruzeiro no Engenhão.

Nenhum comentário: