terça-feira, maio 29, 2012

Com mais concentração pela frente, jogadores do Bota compram a ideia


Os jogadores do Botafogo parecem conscientes de como essas semanas livres durante o Campeonato Brasileiro podem ajudar o time a se manter no topo da tabela da competição. Tanto que a viagem para Teresópolis, quarta-feira, não parece incomodar o grupo, principalmente depois de duas vitórias contundentes, contra São Paulo e Coritiba, quando saiu atrás nos dois jogos.
Antes da estreia contra o São Paulo, o grupo já havia ficado três dias concentrado no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. Agora, ficará quatro treinando na Granja Comary. O próximo jogo é apenas no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão.
- Acho que é válido para a gente traballhar mais tranquilo, ter um tempo de descanso e não pegar trânsito toda hora na volta para a casa. É importante também para recuperar os jogadores que estão no departamento médico para que eles estejam à disposição do Oswaldo contra o Cruzeiro - disse o zagueiro Brinner, substituto de Antônio Carlos, que tem um edema ósseo no joelho direito, nos últimos quatro jogos.
Apesar do bom momento, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda acha cedo para tratar qualquer situação com elogios a um planejamento. Para ele, é preciso esperar o fim da temporada, com uma consolidação dos resultados da temporada.
- Estamos trabalhando desde o dia 4 de janeiro e a estabilidade aparece em algum momento. Estamos buscando consolidar o time, com muitos jogadores novos. Isso vem com a repetição e a insistência - comentou o treinador.

Nenhum comentário: