quinta-feira, maio 10, 2012

Alvinegros protestam na saída do Engenhão


Um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Botafogo aguardou os carros dos torcedores do Botafogo e o ônibus em que parte da delegação deixou o Engenhão para protestar. Mas o reforçado efetivo policial conteve os ânimos, e as críticas não passaram de palavras de ordem. Ainda dentro do estádio, na passagem dos jogadores, dois carros de polícia e duas motos observavam. O lateral Lucas, por exemplo, passou por esta área sem ser incomodado.
Em duas partidas, o Alvinegro pode ter acabado com seu primeiro semestre. No domingo, caiu ante o Fluminense por 4 a 1, na primeira partida da final do estadual, e agora precisa de uma goleada para ser campeão. Nesta quarta-feira, um empate em 0 a 0 bastava para deixar o Vitória para trás e ir às quartas da Copa do Brasil. Mas a derrota por 2 a 1 pôs fim ao sonho.
TEM QUE PROTESTAR, TEM QUE PIXAR MURO, TEM QUE MOSTRAR PARA ESSE TIME
QUE ISSO AQUÍ É BOTAFOGO. CHEGA DE ELKESON, MARCELO MATTOS, LUCAS !
Protesto torcida do Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Protesto de parte da torcida do Botafogo não teve danos (Foto: André Casado / Globoesporte.com)


Protesto torcida do Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Segurança ao redor do ônibus da delegação é reforçada (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário: