sexta-feira, maio 11, 2012

Aí tem coisa !


Lateral-esquerdo e volante contratados, mas nomes são mistério
De olho no Brasileiro, a diretoria vem se movimentando e já acertou com um lateral-esquerdo e um volante. Os nomes não foram revelados.
Presidente ameaça mudanças: 'Exibição que honre é o importante'
Os nervos estão à flor da pele no Botafogo. Na semana em que o clube foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense no primeiro jogo da final do Estadual e eliminado pelo Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil, o alvinegro vive a realidade de ver o primeiro semestre chegar ao fim no domingo. Ele pode acabar de três maneiras: com uma virada gloriosa em que o clube tire a diferença de três gols que o separa dos tricolores e vence a decisão por pênaltis; com desempenho honroso mesmo que não seja campeão; e de forma vergonhosa.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, não deixou dúvidas sobre o que passa pela sua cabeça caso ocorra a terceira situação. Por todos os sacrifícios que a diretoria fez para pagar os salários em dia e dar as melhores condições de trabalho a todos, o mínimo que ele pede neste momento é que os jogadores honrem a camisa do clube, sob pena de mudanças na direção do futebol e no elenco.
— Eu sei que vamos jogar contra o Fluminense que é um time muito forte. Podemos até não conquistar o título. Mas uma exibição que dignifique a nossa camisa e honre nossas tradições é o mais importante neste momento — disse Maurício Assumpção.
Resposta por Seedorf chega na segunda; Botafogo tem plano B
O interesse pelo holandês Seedorf, do Milan, é real e a resposta chega na próxima segunda-feira. Caso não venha, existe um plano B para um outro nome capaz de causar um impacto positivo no torcedor, além de um atacante.

Nenhum comentário: