sexta-feira, maio 18, 2012

Revelação da base do Botafogo, Jadson inicia história no Brasileiro


Aos 18 anos, Jadson iniciará domingo sua história no Campeonato Brasileiro. Com a lesão na coxa direita de Marcelo Mattos, o jogador será o escolhido do técnico Oswaldo de Oliveira para defender o Botafogo no confronto com o São Paulo, domingo, no Engenhão, pela primeira rodada da competição.
Titular na derrota por 1 a 0 para o Fluminense na final do Campeonato Carioca, Jadson tem demonstrado personalidade e, por isso, ganha cada vez mais a confiança de Oswaldo. Domingo, ele terá o apoio da experiência de Renato ao seu lado no meio-campo.
A ascensão relâmpago não preocupou o volante. Mesmo tendo chegado ao Botafogo apenas no começo do ano passado, ele fez questão de elogiar o trabalho feito nas categorias de base para que as futuras revelações do clube não sintam o peso da camisa.
 Não esperava por isso, pois tudo aconteceu muito rápido. A camisa sempre pesa, mas o trabalho na base nos dá experiências importantes. Tudo que aconteceu me deixou muito tranquilo para que pudesse ajudar o Botafogo nos jogos - disse Jadson.
Bem ambientado no grupo, ele tem aproveitado os dias em Saquarema para ficar ainda mais próximo dos jogadores. Na concentração, Jadson divide quarto com Gabriel, de 19 anos, seu companheiro também na base. O ídolo, no entanto, é o pai, José.
- Ele que sempre acompanhou em todos os jogos das categorias de base. É meu espelho para a vida inteira - disse Jadson.

Nenhum comentário: