segunda-feira, maio 14, 2012

No Botafogo, Anderson Barros critica Jobson


A paciência de Anderson Barros com Jobson está bem perto do fim. Após o atacante aprontar mais uma e fazer o papel de salvador da pátria ao dizer: "Sem eu, tá f..." ao deixar o Engenhão após o treino de quinta-feira, o gerente de futebol do Botafogo disse que a culpa por estar sem jogar é exclusivamante do jogador.
— Todo o profissional, seja em que área for, precisa aprender que tem de respeitar os profissionais que trabalham com você. Se ele não tem condições de jogar a culpa é exclusivamente dele. Que ele evolua cada vez mais para estar em condições de dar possibilidades de o treinador o escolher. Quanto mais ele evoluir, menos terá essas lesões — afirmou.
Jobson sentiu a lesão no glúteo no aquecimento para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra o Guarani, em Campinas, dia 4 de abril. No dia seguinte, se recusou a ser examinado na máquina de avaliação termográfica, e discutiu asperamente com o fisiologista Altamiro Bottino. O atacante foi multado em 20% do seu salário e afastado. Desde então não jogou mais.
— Sem responsabilidade, não terá respeito nunca em nenhum lugar. O Jobson está nesta condição por falta de responsabilidade — disse Anderson.


Nenhum comentário: