quarta-feira, maio 09, 2012

Após ideia da Puma, Botafogo prepara camisa dourada para 2º semestre

A parceria entre Botafogo e Puma deve apresentar mais novidades ao longo do ano. Depois do lançamento da coleção oficial de 2012, mês passado, clube e fornecedora preparam uma camisa dourada para o segundo semestre. O Glorioso jamais se arriscou neste tipo de ação e estrearia um quarto uniforme, voltado para o lucro nas vendas. A sugestão partiu da empresa alemã e vem sendo estudada com cautela, mas sem deixar a empolgação de lado. Não há ainda um desenho definido.

A previsão é agendar mais um evento para anunciar o produto. Até aqui, as vendas das três camisas vêm batendo recordes em relação às outras na gestão do presidente Mauricio Assumpção. A branca e a preta estão saindo mais do que tradicional alvinegra. A peça dourada, no entanto, raramente seria exibida em campo, diferentemente dos já ousados modelos atuais. O estatuto do clube é rígido quanto ao assunto e está sendo consultado.

Já há uma ideia embrionária para que Túlio Maravilha possa estreá-la ou até marcar seu milésimo gol com a dourada. O atacante, de 42 anos, está com 989 em sua conta particular e tem tudo para voltar ao Botafogo quando fizer o de número 993 pelo Tanabi, da Quarta Divisão Paulista. O departamento de marketing já tem um roteiro de partidas amistosas para o ídolo desfilar para a torcida e concluir seu objetivo. Locais como Juiz de Fora, Brasília e algumas cidades do Nordeste estão certas.

Nenhum comentário: