quarta-feira, maio 16, 2012

Oswaldo pede reforços

As três derrotas seguidas na última semana fizeram o Botafogo perder o título do Campeonato Carioca e ser eliminado na Copa do Brasil. Por conta disso, a diretoria do clube alvinegro corre em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. A meta é qualificar o elenco para a competição nacional, que é longa e necessita de jogadores no plantel para suprir eventuais desfalques no time titular.

Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o Estadual serviu para avaliar as posições carentes no elenco. Com isso, o clube busca jogadores que possam chegar com a possibilidade de brigar para atuar entre os onze iniciais.

"Por mais que tenha sua importância, o Carioca acaba servindo como forma de avaliar a equipe e que posições precisam de reforços para o Brasileiro. Já sabemos das carências, das posições necessárias, e estamos trabalhando", disse ao site do clube.

A diretoria já contratou o lateral direito Lennon, do Vila Nova, e o meia Vítor Júnior, do Corinthians. O time alvinegro segue atrás de um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um atacante.

Nenhum comentário: