segunda-feira, novembro 26, 2012

Vaiado, Oswaldo afirma ser querido pela torcida do Botafogo


Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Engenhão, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, foi vaiado por grande parte da torcida alvinegra. No entanto, o treinador se mostrou tranquilo ao fim do jogo, e afirmou que se sente querido pelos torcedores, reiterando o seu desejo de permanecer para a temporada de 2013.
- A diretoria tem um número limitado de pessoas e sei que eles querem renovar, assim como eu quero também. Sobre a torcida, que é muito grande, as opiniões acabam generalizadas. Mas onde encontro as pessoas, encontro uma opinião completamente diferente. Os botafoguenses que encontro falam para eu ficar, para eu renovar, compreendem meu esforço e olham o meu trabalho. o Botafogo tem a 13ª folha de pagamento e estava em quinto. Não acho que é a torcida do Botafogo (que não quer minha renovação). Eu tenho certeza disso - afirmou.
Com a derrota, o Botafogo permanece na sexta colocação com 55 pontos. O próximo e último jogo do time no Brasileirão, será no sábado, às 19h30, no clássico;

Nenhum comentário: