quarta-feira, novembro 07, 2012

Para 2013, Bruno Mendes deve ter forte concorrência no ataque do Botafogo


Mantendo-se no Botafogo em 2013, o atacante Bruno Mendes vai encontrar mais dificuldades para continuar como titular no Botafogo. Mesmo mostrando faro de gol nos últimos jogos que disputou pelo Alvinegro no Brasileirão, o camisa 38 terá concorrentes à altura para a próxima temporada.
Dois deles têm chances de voltar ao Glorioso já no começo da temporada: Caio e Loco Abreu, atacantes hoje emprestados ao Figueirense, podem retornar ao Alvinegro após a provável queda dos catarinenses à Série B do Brasileiro. Atacantes de origem, Caio e Loco podem ser alternativas mais experientes para o setor, que passou por dificul-dades para achar opções em 2012.
O garoto Alex é outro que está emprestado pelo Alvinegro. Depois de começar o ano no Joinville, o jovem foi repassado mais tarde para o Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, onde está atualmente. O jogador, de 22 anos, tem vínculo com os árabes até maio do ano que vem.
Nesta terça-feira, o Botafogo recebeu a garantia de que Bruno Mendes permanecerá no clube, ao menos até o fim de 2013. No entanto, uma cláusula contratual prevê que o jovem jogador, de apenas 18 anos, terá de deixar General Severiano caso uma proposta de R$ 15 milhões, oriunda do exterior, seja feita.

Nenhum comentário: