quinta-feira, novembro 29, 2012

Donizete exalta Loco Abreu e critica Jobson: 'Não há hora para palhaçada'


Ídolo da torcida do Botafogo, Donizete explicou a importância de “Loco “ no Time de General Severiano.
“É referência, ídolo. Antes do Seedorf chegar ele era o cara do Botafogo, e depois que ele saiu o time caiu um pouco. Tudo bem que ele andou criticando a comissão técnica, mas é um atleta que dá lucro pro time, então acho que ele tinha que voltar, pois jogando com Seedorf ia dar certo. Ídolos e jogadores que fazem gols todo time quer, e ele vestiu bem a camisa do clube, e a torcida adora. Não existe mais as crianças gritando o nome dele, tem que voltar para trazer de volta os torcedores”.
Para finalizar, o ex-atacante falou sobre como enxerga a situação de Jobson, que abusa das oportunidades dadas pelo Botafogo, e desperdiça uma chance atrás da outra.
“Primeiramente temos que saber o que ele quer. No futebol não há momento para palhaçada. Ele tem que colocar a cabeça no lugar e perceber que está em um grande clube. Primeiro tem que jogar para ficar pensando em ir para outro time, tem que criar raíz no clube, e depois pensar até em Seleção. Qualidade ele tem, mas futebol não dá tanta chance assim, e ele tem que agradecer muito ao Botafogo pelas oportunidades que deram a ele”.

Nenhum comentário: