quinta-feira, novembro 29, 2012

Oswaldo recruta Kazu e Sassá dos juniores do Botafogo



Com cinco desfalques por suspensão, a comissão técnica do Botafogo recrutou o atacante Sassá e o zagueiro Kazu do time de juniores para a última rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. Os dois participaram da campanha do vice-campeonato da Taça OPG.
Sassá, de 18 anos, já chegou a disputar dois jogos no profissional este ano e passou boa parte da temporada treinando com o time principal. Ele ocupará no grupo o lugar de Bruno Mendes, ainda impedido de jogar por um imbróglio judicial.
fellype gabriel e sassá botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Sassá conversa com Fellype Gabriel durante treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Já o zagueiro Kazu ganhou a chance de participar dos últimos treinamentos com os profissionais graças ao excesso de suspensos na posição. A dupla de zaga titular, formada por Antônio Carlos e Dória, levou o terceiro cartão amarelo, assim como o goleiro Jefferson. Brinner e Fábio Ferreira já estão escalados.
Com as mudanças, o time deve jogar com Renan, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Gabriel, Jadson, Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel; Elkeson.
Oswaldo de oliveira botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Oswaldo passa instruções para o grupo antes da atividade (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: