quinta-feira, novembro 01, 2012

Com lição de casa feita no Botafogo, Dória quer parar Barcos

A defesa do Botafogo mantém o estado de atenção ligado para encarar o Palmeiras, que tem o perigoso atacante Hernán Barcos como referência, no domingo. Um dos responsáveis por marcar o argentino, Dória garantiu que já estudou o ataque alviverde.

‘A gente vem observando vídeos deles, da movimentação”, contou o jovem, que ganhou a posição na defesa com a lesão de Fábio Ferreira. “Caso jogue o Barcos, devemos pará-lo, marcá-lo ao máximo, porque é perigoso. O trabalho da defesa é complicado. Não podemos deixar eles fazerem gols”.

Autor de 25 gols no ano, Barcos marcou quatro gols contra o Botafogo em 2012. Dória, porém, reconhece que o Palmeiras terá outras armas para o duelo, principalmente por jogar em casa.

“O Barcos é bom jogador, mas não é só ele, é todo o time. O Palmeiras tem bons atacantes. Jogar na casa deles é difícil pela torcida, que vai pressionar”, disse.

O Botafogo visita o Palmeiras no domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileiro. Com viagem marcada para São Paulo na sexta, o Botafogo fará um treino de reconhecimento de campo no sábado.

Nenhum comentário: