quinta-feira, novembro 22, 2012

Jornal coloca Botafogo como um dos possíveis destinos de Beckham


David Beckham mal anunciou a sua despedida do futebol dos Estados Unidos e alguns possíveis destinos já foram especulados pela imprensa européia. Um dos mais recentes deles seria o Rio de Janeiro. A proposta seria para vestir a camisa do Botafogo e se tornar companheiro de Seedorf. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o jogador de 37 está na mira do clube carioca, assim como: Kaizer Chiefs (África do Sul), Melbourne Heart e Adelaide United (Austrália), Shanghai Shenhua (China), Paris Saint-Germain (França) e New York Cosmos (EUA).
Recentemente, Carlos Alberto Torres revelou à rede de televisão “Espn” que o empresário do inglês o havia procurado, ainda no ano passado. As negociações seriam uma espécie de "plano B" para se acaso o holandês não fechasse com o time.
- Em termos de marketing, seria uma excelente contratação, sem dúvida alguma. Ele tinha até convites para jogar na China, mas tinha o desejo de vir ao Brasil. Mas aí o Botafogo fechou com o Seedorf e essa situação não deu em nada – falou o capitão do tri, na ocasião.
Apesar da afirmação de que as conversas com Beckham pararam com a contratação de Seedorf, o jornal afirma que ainda existe a possibilidade do craque vestir a camisa alvinegra, por aproximadamente R$ 730 mil mensais. A publicação ainda explica que, caso ele escolha o Rio de Janeiro, ainda poderá aproveitar "as maiores festas de rua do mundo".
Beckham The Sun interessados Botafogo (Foto: Reprodução / The Sun)

Nenhum comentário: