terça-feira, novembro 27, 2012

E A VIDA CONTINUA...


O Botafogo vai anunciar até sexta-feira a renovação do contrato por um ano com o técnico Oswaldo de Oliveira. O documento está com o advogado do comandante desde segunda-feira e o clube já conta com ele para seguir à frente do time na próxima temporada.
Oswaldo aceitou as cláusulas existentes no novo contrato e algumas pendências existentes foram solucionadas facilmente. Desde o primeiro contato para a renovação, as duas partes demonstraram interesse na renovação.
Apesar de ter recebido uma proposta para trabalhar na China, Oswaldo não planejava sair mais uma vez do Brasil depois de ter ficado cinco anos trabalhando no Japão. Ele, agora, poderá começar a planejar com mais tranquilidade o seu trabalho para 2013.
A permanência de Oswaldo também deixa o grupo satisfeito. Os jogadores já haviam demonstrado descontentamento com a saída do gerente de futebol Anderson Barros. A mudança de treinador poderia conturbar o ambiente.
Em sua primeira temporada como técnico do Botafogo, Oswaldo vai disputar contra o Flamengo seu 66º jogo. São 28 vitórias, 17 empates e 20 derrotas, com 111 gols marcados e 76 contra. Seu artilheiro é Elkeson, com 18 gols. Ele foi vice-campeão carioca, eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, ainda luta pela quinta colocação, que seria a melhor posição do clube na competição desde o título de 1995.

Nenhum comentário: