terça-feira, novembro 13, 2012

Loco Abreu não sabe se volta ao Botafogo para a próxima temporada


Loco Abreu ainda não resolveu se voltará ao Botafogo na próxima temporada. O empresário do jogador, Jorge Chijane, conversou com o LANCE!NET nesta segunda-feira e afirmou que ainda há resistência do atacante sobre o retorno dele ao Glorioso.
O uruguaio tem vínculo com o Figueirense até o fim de 2013, mas uma cláusula no contrato de empréstimo permite a rescisão em caso de queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o que aconteceu no último domingo. O vínculo dele com o Botafogo é válido até julho de 2014.
- Loco ainda não decidiu se vai voltar ao Botafogo no ano que vem. Isso ainda será resolvido. Existe essa cláusula, mas ainda não sabemos do futuro dele – disse Chijane.
Abreu decidiu sair do Botafogo após ser barrado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, em julho deste ano. Na época, o treinador conversou com o camisa 13 e informou que utilizaria apenas em alguns jogos. El Loco demonstrou publicamente a insatisfação dele e logo deixou o clube.
Caso Oswaldo de Oliveira permaneça no comando do Botafogo no próximo ano, a possibilidade de retorno de Abreu diminui, já que o treinador prefere um atacante de mais movimentação na frente do time. Loco quer ser titular para ganhar visibilidade e disputar a Copa do Mundo de 2014.


Nenhum comentário: