terça-feira, novembro 20, 2012

Empresário vai à Justiça para Bruno Mendes voltar a jogar pelo Botafogo


 Vamos esperar o que o desembargador vai falar. É muito cedo para falar isso, acredito que a gente vai conseguir reverter a situação, porque tanto o jogador quanto o Macaé não têm nada a ver com o assunto. O Macaé fez um contrato com o Guarani, pagou a cifra que estava estabelecida no contrato, na conta que o Guarani indicou. E a conta é uma conta do clube. Nós não conhecíamos os problemas do Guarani, então é o próprio clube que tem de resolver este assunto. Por isso, a gente entrou com uma ação para ele poder voltar a jogar pelo Botafogo.
Arribas informou que o atacante continuará treinando no clube carioca enquanto a Justiça não decide o que será feito:
- Ele vai se apresentar amanhã (terça-feira) normalmente. Por enquanto ele vai seguir treinando normalmente no Botafogo.
Para o empresário, apesar de jovem, o jogador vai conseguir superar bem o problema:
- Não tem como não ficar preocupado, mas eu conheço muito bem o jogador, sei que ele é uma pessoa muito forte, que só vai sair fortalecido desta situação, que incomoda todo mundo.
Segundo Arribas, Bruno Mendes voltou cabisbaixo do Recife, mas vai se recuperar:
- Ele estava triste com as duas coisas, por ter perdido o jogo e por essa situação. Mas eu falei com ele e com a família dele, tranquilizei-os e agora, não adianta, temos de esperar que o desembargador fale alguma coisa.

Nenhum comentário: