segunda-feira, novembro 05, 2012

Para Oswaldo, faltou equilíbrio para Botafogo bater o 'desesperado' Palmeiras

Apesar de não jogar a toalha na briga por uma vaga na Libertadores, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, reconheceu que faltou equilíbrio para o time de General Severiano vencer o Palmeiras neste domingo, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time poderia ter ampliado a vantagem quando o jogo estava 2 a 1 - a partida terminou em 2 a 2, com gol de Barcos no fim da partida.

"Um jogo muito disputado. O desespero do Palmeiras era visível. Nosso time, se tivesse um pouco mais de equilibrio, teria feito até o terceiro gol. Uma pena que deixamos escapar a chance da vitória, porque em algum momento deixmaos de fazer o que tinha sido combinado", disse o treinador, que também elogiou o atacante Barcos, que fez os dois do Palmeiras neste domingo e vem se caracterizando como o carrasco do Botafogo.

"O Barcos é muito inteligente e perigoso e infelizmente demos a chances de ele fazer os gols que o Palmeiras precisava", disse o treinador sobre o atacante, que marcou seis vezes contra o Botafogo na temporada - quatro vezes pelo Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Por fim, o treinador se negou a desistir da luta por uma vaga na Libertadores de 2013. "É uma possibilidade. Vamos trabalhar até o final pensando nisso."

Com 51 pontos, o Botafogo, primeiro time fora do G-4, está a oito pontos do São Paulo, último time dentro da zona de classificação para a Libertadores, e não pode cogitar perder nenhuma das quatro partidas restantes se ainda quiser manter o sonho vivo. Na próxima rodada, o time carioca recebe a Portuguesa.

Nenhum comentário: